domingo, 28 de março de 2010

Make up


Para o Dia




Cobaia : Aline Alves dos Santos ( prima )



Produtos Utilizados

1- Duo de Sombra Natura Aquarela cor : 05
2- Blush compacto mix Natura Faces cor : coral
3- Pó compacto Color Trend Encore Avon cor: café médio
4- Lápis Kajal Natura Diversa cor: preto
5- Rímel Uplifting Avon
6- Rímel incolor Color Trend Avon
7- Gloss Natura Aquarela nº 8
8- Quarteto de sombras Avon coleção glamour
9- Duo de sombras Color Trend Avon dourado/marrom
10- Duo lápis Natura Aquarela cor: 02 ( um lado lápis de olho marrom e do outro lápis de boca vermelho )


Como fazer

- Primeiro passe a sombra rosa mais clara do duo da Natura Aquarela em toda pálpebra móvel;
- Depois passe a sombra mais escura desse duo no canto externo da pálpebra móvel e também em todo côncavo deixando o traço bem grosso e esfumaçado;
- Passe a sombra marrom do duo da Avon no côncavo externo fazendo um traço fino bem na dobrinha do olho;
- Depois use o lápis kajal bem rente aos cílios superiores;
- Pegue um pincel chanfrado, molhe a sua ponta e passe na sombra preta do quarteto da Avon e aplique bem rente aos cílios inferiores mas só no canto externo;
- Aplique o pó compacto em todo rosto e o blush nas maçãs e na frente do nariz;
-  Passe o lápis marrom do duo de lápis da Natura nas sobrancelhas;
- Acerte as sobrancelhas com o rímel incolor;
- Passe o rímel da Avon nos cílios;
- Aplique o Gloss;

Dicas:

- Você pode improvisar um pincel chanfrado pegando um lápis de boca e cortando um pouco a ponta dele.
- Quando fiz essa make só usei no rosto dela o pó pois meu rosto é mais claro e não tinha base nem corretivo do tom apropriado.

Dica de Beleza


Cuidados com a pele e o cabelo


quarta-feira, 24 de março de 2010

Dica de Beleza


Nunca foi tão simples organizar a maquiagem

Compacto, o estojo de maquiagem da Unii Cosmetics funciona com adesivos magnéticos e aceita produtos de várias marcas. É para você levar seus favoritos com segurança para todos os cantos!


Muitas mulheres ficam frustradas em ter que carregar para cima e para baixo uma boa quantidade de maquiagem. São lápis que perdem a tampa, sombras que se quebram e batons que sujam nossas bolsas entre as idas e vindas do trabalho para casa e uma baladinha ou outra no fim do expediente. Pensando nisso a marca americana Unii Cosmetics lançou a Unii Palette - uma daquelas coisas que surgem para facilitar tanto a nossa vida que nos fazem pensar: “por que ninguém inventou isso antes”?


O estojo de maquiagem, que fechado parece um minúsculo lap top, permite que você guarde boa parte de sua maquiagem favorita em um único lugar e com segurança, já que a grande inovação é a fixação por meio de ímãs que não deixam sua sombra ou blush escorregar. Assim, basta fixar um dos adesivos que acompanham o estojo na base dos produtos e você está pronta para sair!
 

E o melhor é que o tamanho da Unii Palette e sua forma compacta permitem que ele caiba em qualquer bolsa - menos numa clutch, claro - e ela ainda vem com um espelho amplo na parte de cima, a prova final de que alguém ouviu nossos chamados, meninas!


São cinco opções de cores, a venda no site da marca por 29 dólares. E sim, eles entregam no Brasil.
 
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI128742-17105,00-NUNCA+FOI+TAO+SIMPLES+ORGANIZAR+A+MAQUIAGEM.htmL

terça-feira, 23 de março de 2010

Make up

Para Noite


Com flash




Sem flash



Partes dos olhos




Produtos Utilizados

1- Quarteto de sombras coleção glamour ( Avon )
2- pincel de sombra ( Avon )
3- rímel up lifting ( Avon )
4- Lápis Kajal ( Natura )



Como fazer

-  Passe a sombra nº 3 em toda pálpebra móvel;
-  Depois passe a sombra nº 4 em todo côncavo ( dobrinha da pálpebra ), e também no canto externo fazendo uma ponta para cima;
-  Aplique a sombra nº 2 no meio da pálpebra móvel;
-  Passe o Kajal rente aos cílios superiores e na linha d'água superior, depois na linha d'água inferior e rente aos cílios inferiores;
- Aplique a sombra nº 3 rente aos cílios inferiores aonde você passou o Kajal;
- Passe a sombra nº 1 em baixo da sobrancelha (do meio em direção ao canto externo) e na parte interna dos olhos;
- Aplique bastante rímel;

Dicas: Deixe para preparar a pele com base, corretivo e pó só depois que acabar de preparar os olhos;
          Se o lápis ou a sombra borrar na hora que você tiver preparando os olhos limpe com cotonete com um pouco de demaquilante ou adstringente ou até água se tiver utilizando uma sombra clara.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dica de Moda


Como usar roupas de cintura alta


Dica de Moda


Como se vestir de acordo com seu corpo



domingo, 21 de março de 2010

Dica de Beleza


Fernando Torquatto dá dicas de maquiagem para as loiras



Dica de Loja


Presente para o namorado

Dia 20 fiz 2 anos de namoro, ai bate um desespero na hora de comprar o presente, não gosto de presentes muito comuns então fui numa loja de roupas muito legal e diferente. O nome da loja é Camisa F.C., essa loja é toda inspirada no futebol, as camisas possuem temas que são usados pelos apaixonados por esse esporte portanto nessa hora a vendedora foi muito útil me explicando a história que cada camisa carrega. A loja também se utiliza de um método que eu adoro que é o Marketing Olfativo, as roupas tem um cheirinho muito bom e particular.Mas a loja não vende só roupas, sapatos e acessórios masculinos, tem roupas femininas e também infantis, peguei no site umas fotos pra vocês!

Roupas masculinas














Essa foi a que eu comprei para o meu namorado!


Roupas femininas





Roupas infantis










Tem 11 lojas dessa espalhadas pelo Rio de Janeiro e 1 no Espírito Santo entrem no site para mais informações http://www.camisafc.com.br/ !


sexta-feira, 19 de março de 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010

Produto BBB


Produtos que uso para combater a oleosidade do rosto



Adstringente limpeza profunda

Resultados:

- Imediatamente os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminados.
- Eficácia constatada: dia após dia a acne seca, a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia.
- Fecha os poros e combate a oleosidade.

Adoro esse adstringente, ele limpa profundamente a pele, gosto de passar ele antes da maquiagem e na hora de tirar também!


Deep control gel creme anti-acne

Resultados:

- A acne é atenuada e os poros visivelmente reduzidos.
- Pele livre de brilho e oleosidade.
- Controle da oleosidade.
- Hidratação equilibrada.
- Rápida absorção

Esse hidratante é perfeito, a pele não fica nem um pouco oleosa, ele é bem suave e deixa a pele bem macia.


Sabonete Neutrogena Deep Clean

Resultados:

- Limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impurezas da pele. Sua fórmula glicerinada possui Triclosan um ingrediente antibacteriano que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. É suave e deixa a pele livre de oleosidade.

Antes de usar esse sabonete, eu usava o da mesma linha que o adstringente e o hidratante ( Pure Zone ), ele é ótimo mas a minha pele começou a ficar muito mais oleosa depois que acabei meu tratamento contra a acne com o  Roacutan, esse remédio deixa o cabelo, a pele e a boca bem ressecadas e quando o tratamento acaba parece que a oleosidade de antes dobra, então tive que mudar o sabonete e estou adorando esse da Neutrogena a pele fica bem sequinha sem ficar ressecada e tem um cheiro maravilhoso e melhorou muitooo a oleosidade do meu rosto!



 

Dica de Beleza


Os 9 segredos indispensáveis para controlar a oleosidade da pele


1. Na hora do banho

O primeiro cuidado é regular a temperatura da água. Muito quente, ela remove a oleosidade natural da sua pele, incentivando o organismo a produzir mais sebo. Resultado: oleosidade de sobra. Prefira água morna ou fresca. A escolha do sabonete também é importante: use produtos específicos para o rosto, que também não agridem a pele desta região. Algumas marcas, inclusive, dispõem de opções específicas para cada tipo de pele.


2. Maquiagem

O uso do pó é comum entre as mulheres que têm vergonha do brilho excessivo, produzido pelas peles oleosas. Desde que você tenha o hábito de limpar corretamente a pele, com uma espuma de limpeza e uma loção adstringente, pode usar maquiagem sem medo. Se possível, busque produtos que são desenvolvidos para pele oleosa, ou seja, que não incentivam a produção de sebo. Também peça por opções com o chamado efeito mate , que dão aspecto mais seco.
   

3. Lencinhos umedecidos

Eles até aliviam aquela sensação pegajosa, mas não resolvem a olesidade. A ação é restrita ao alívio do desconforto. Pode haver, inclusive, um aumento da oleosidade, caso seu lencinho contenha produtos que desgastem a pele. Prefira andar com um pouco de loção adstringente e lenços de papel ou plaquinhas de algodão, eles são úteis quando não é possível lavar o rosto.



4. Franja no rosto

A oleosidade dos cabelos e do couro cabedulo acaba prendendo-se à testa e ao rosto. Além disso, o cabelo abafa a pele, que acaba com dificuldade de respirar. Evite cortes que deixam o cabelo em contato com o rosto ou, se for o caso, mantenha os fios presos na maior parte do tempo.



5. Efeitos da poluição

Os agentes poluentes facilitam a inflamação da pele, gerando problemas como a acne. Vale lembrar que o próprio óleo em excesso já apresenta esta propriedade, assim como a poluição, individualmente. Somando os dois, portanto, teremos maior inflamação cutânea.



6. Proteção contra o sol

Você nunca deve dispensá-la, mas precisa usar protetores específicos para o rosto com pele oleosa, com FPS 30 no mínimo. Em geral, esses produtos vêm em forma de gel, gel-creme ou fluido (escolha aquele cuja consistência agrada mais). As fórmulas são pensadas não só para formar uma barreira contra os raios ultravioletas, mas também para tratar a oleosidade da pele, evitando que o problema aumente. O sol, aparentemente, pode até melhorar a oleosidade da pele, mas não tem nenhum efeito redutor como muitos pensam.





7. O mito do chocolate

A Ciência ainda não dispõe de um veredito a esse respeito. Enquanto muitos estudos dizem que o consumo de chocolate não tem nada a ver com o aumento da oleosidade, outros apontam a quantidade de gordura presente na composição como um fator desencadeante para o problema. Na prática, o dr. Ademir recomenda que você preste atenção no próprio metabolismo e observe se o consumo causa alguma mudança na sua pele.



8. Ar condicionado

Quando o tempo esquenta, fica difícil escapar dele. O problema é que o ar condicionado, por ressecar o ambiente, ajuda na desidratação da pele. Com isso, há o aumento na produção de óleo, como uma reação natural do seu organismo para tentar reduzir a perda desta água. Hidrate-se bastante, com água e sucos naturais, que o efeito do aparelho tende a ser menos nocivo sobre sua aparência.



9.Antes de dormir

Deixar a pele respirar ou usar produtos específicos? Depois de remover a maquiagem e fazer a limpeza da pele com espuma facial e loção adstringente, o dermatologista recomenda que você aplique uma loção ou um gel que reduza a oleosidade da sua pele. Pela manhã, não se esqueça de retirar o produto, lavando bem o rosto. Durante o dia, a melhor saída é usar um filtro solar próprio para peles oleosas.

Dica de Beleza


Tendências para cabelo, unhas e maquiagem no inverno 2010




UNHAS

Depois de um verão repleto de unhas flúor, a chegada do inverno promete dar um novo norte à moda das cores nas mãos. O concreto, o céu de tempestade e a noite fechada vão reinar na próxima temporada, dividindo o trono apenas com o nude. Os vermelhos, nossos antigos companheiros, vão para a gaveta por um tempo, ok?
 
Vêm por aí nude, preto, rosé e variações do cinza e metalizados como o dourado. No último Fashion Week, por exemplo, as modelos da Colci desfilaram com o Jackie, da Impala (cinza) enquanto as da Animale usaram a misturinha de Capuccino, da Risqué e Brisa, da Lorrac (nude).
 
 
 
CABELOS

É a partir dos grandes desfiles internacionais que podemos destacar as principais tendências tanto na Moda, quanto em cabelos. Com estilos diferentes e texturas diversificadas, os penteados femininos para a estação das baixas temperaturas prometem glamour e sofisticação. As tendências apresentadas nos desfiles buscaram inspirações de décadas passadas, com a sofisticação dos anos 40, assim como o glamour e liberdade dos anos 60 e 80.
 
Dos anos 40, volta a aposta em cortes mais arredondados e românticos e o resgate da beleza glamourosa das musas hollywoodianas dessa década. Dos anos 60, o corte que ficou conhecido por ser muito usado pela top Twiggy no fim dessa década, chega com tudo para o inverno 2010, além do estilo pixie (estilizado e mais curto) e do corte bob (que vem logo abaixo das orelhas ou pode parar até em cima dos ombros). Dos anos 80, surgem as madeixas mais compridas despenteadas e frisadas, criando um look bem casual.
 
 
 
MAKE UP

As caras e bocas do inverno 2010 continuam coloridas, porém com cores mais sóbrias e contidas e textura opaca. Nos olhos, o brilho do glitter, foi eleito para esquentar as noites de inverno, e vale em todas as cores. Escolha em função da roupa, do momento, do tempo ou do humor: preto, azul, verde, dourado, vermelho e vinho são as opções mais fervidas da temporada.
 
Se for de glitter opte por um batom nude, a boca deve ser contida e recatada. A sombra vinho abaixo dos olhos vem forte, porém equilibre com um pouco de sombra nas pálpebras, para não ficar com ar de cansada. No desfile da Animale, no último São Paulo Fashion Week, esse make teve a proporção perfeita.

terça-feira, 16 de março de 2010

Dica de Beleza


Esmalte Particulière da Chanel



Para conseguir esse efeito com esmaltes nacionais você irá precisar do esmalte Jackie da Impala e o Cappuccino da Risqué !
 



1º  você passa uma camada grossa do Jackie e deixa secar...



...depois você passa uma camada fina do Cappuccino!




Numa mão está o original e na outra a mistura!




Assim que fica a mistura!





Boas Compras


Bloqueador Solar 30 FPS  + Creme para pentear


A Renner está vendendo esse kit que vem com um Bloqueador Solar Expertise 30 FPS, 200 ml + 1 creme para pentear Elsève Solar que tem filtro UV por apenas R$ 17,90 !!!! Não acreditei quando vi o preço tá barato d++++ então Aproveitem!!!




Botei pra vocês um teste que foi feito pela  Pro-Teste Associação de Consumidores (Pro Teste) avaliou vários protetores (fator 30) e chegou a uma triste conclusão: oito das dez marcas avaliadas falham na eficácia. De maneira geral, os protetores L’Oréal Solar Expertise e o Cenoura & Bronze foram os que se saíram melhor na avaliação de eficiência do filtro solar.


Perdeu seu efeito protetor quando exposto ao calor. As marcas reprovadas foram consideradas fotoinstáveis e não mantiveram 80% da proteção inicial após uma hora de uso a uma temperatura de 40º (marcas reprovadas: Avon, Hélioblock, Nivea, Banana Boat e Sundown). A marca Coppertone tinha a informação que era fator de proteção 30 quando o teste mediu 25.


A Sociedade Brasileira de Dermatologia não reconhece o teste mas por via das dúvidas vou usar esse msm!

Dica de Beleza


Esmalte rosa floral

Esse esmalte é muito bonito, amei a cor dele é uma cor discreta que ficará muito bem no outono / inverno, nessa foto passei 3 camadas do esmalte mas também pode passar 2 que ele fica um pouco mais claro.




segunda-feira, 15 de março de 2010

Pin up


Unha de Pin up





Pra rir um pouco em plena segunda-feira


Pergunta idiota, tolerância zero!


1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:

- Você tá dormindo?

- Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Ta com defeito?

- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?

- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?

- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?

- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?

- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:

- Vai subir?

- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:

- Flores?

- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?

- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: 

- Em dinheiro? ?

- Não, me dá tudo em clipes!

Versão brasileira


Nada se cria, tudo se copia!!!






Carrie Bradshaw   =   Helena

Samantha   =   Alice

Miranda   =   Ellen

Charlotte   =   Ariane

Dica de Moda


Tiara: aprenda a usar o acessório que dá glamour ao look


domingo, 14 de março de 2010

Dica de Beleza



Qual é melhor para alisar os fios?




Escova

* Antes de começar a fazê-la você só precisa lavar e secar os cabelos.

* Ela resseca os fios, mas menos que a chapinha.

* Segurar o secador, a escova e os cabelos requer um pouco de habilidade, o que pode dificultar um pouco o processo na hora de fazê-lo em casa.

* Cabeleireiros asseguram que uma escova bem feita dura entre dois e cinco dias - esse é o prazo para que os fios fiquem com a aparência oleosa, pedindo por uma lavagem!

* Se você é do tipo dependente da escova, sempre que for viajar ou se arrumar na casa de uma amiga vai precisar levar pelo menos dois produtos, o secador e a escova, que ocupam um bom espaço em qualquer mala.

* Deixa os fios alisados com aspecto natural e com movimento.

* Um secador consome, em média, 1,6 KW/h.


Chapinha

* Para que ela fique perfeita, o ideal é que, antes, você seque os cabelos com secador e faça uma leve escova.

* Por mais tecnológico que seja o aparelho que você usar, a alta temperatura da prancha em contato com o cabelo sempre resseca os fios.

* Durante o processo, você só vai precisar segurar a chapinha e, por isso, não requer tanta habilidade quanto a escova.

* O alto aquecimento da prancha faz com que o cabelo fique oleoso mais rápido, por isso ela normalmente dura no máximo três dias.

* Sozinha ela dá conta de alisar o seu cabelo em qualquer lugar - e ocupa pouco espaço na sua mala.

* A tendência é que o resultado do alisamento fique mais pesado e com pouco movimento.

* Ela consome, em média, 0,45 KW/h.