domingo, 21 de março de 2010

Dica de Loja


Presente para o namorado

Dia 20 fiz 2 anos de namoro, ai bate um desespero na hora de comprar o presente, não gosto de presentes muito comuns então fui numa loja de roupas muito legal e diferente. O nome da loja é Camisa F.C., essa loja é toda inspirada no futebol, as camisas possuem temas que são usados pelos apaixonados por esse esporte portanto nessa hora a vendedora foi muito útil me explicando a história que cada camisa carrega. A loja também se utiliza de um método que eu adoro que é o Marketing Olfativo, as roupas tem um cheirinho muito bom e particular.Mas a loja não vende só roupas, sapatos e acessórios masculinos, tem roupas femininas e também infantis, peguei no site umas fotos pra vocês!

Roupas masculinas














Essa foi a que eu comprei para o meu namorado!


Roupas femininas





Roupas infantis










Tem 11 lojas dessa espalhadas pelo Rio de Janeiro e 1 no Espírito Santo entrem no site para mais informações http://www.camisafc.com.br/ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário