domingo, 12 de setembro de 2010

Boas Compras


Liqui de sapatos na Leader

Mais uma vez aproveitei as promoções de calçados da Leader e comprei uma sapatilha e um scarpin lindoooo!



Essa sapatilha vinho foi um achado, achei ela linda e por sorte era a última e do meu número, é super confortável e o melhor de tudo foi o preço, R$ 9,99 muitooo bom né!




Esse foi o scarpin nude que comprei, também era o último e do meu número, acredito que essa foi a melhor compra que fiz, ele é lindo, super coringa e essa cor ainda me alonga porque é da mesma cor da minha pele e o preço foi inacreditável, ele era R$ 49,90 e paguei R$ 19,99!
Depois desses achados fui pagar as belezuras e a caixa ficou louca com os preços e os sapatos que comprei! O segredo é procurar !



Aproveitando o post sobre sapatos, resolvi mostrar pra vocês a sapatilha super fofa que a minha melhor amiga me deu de aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário