quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dica de Beleza



Entrevista do Duda Molinos para o blog loosho.com




Amei essa entrevista, porque ela trata de um assunto muito importante, que é o exagero na hora da maquiagem, serve de alerta principalmente pra mim que tenho vontade de sair de dia que nem um travesti!! (rs) Adorooo me maquiar nem que seja pra ficar em casa me olhando! (louca)

Também tem um outro lado, que é o de querer esconder certos defeitos, eu por exemplo tive por anos muitas espinhas, e tentava de tudo para esconder, exagerava mesmo, passava muita base, muito corretivo, muito pó e mesmo assim elas estavam lá, nas fotos até que dava para disfarçar, mas pessoalmente todos viam e virava um vício, não saia de casa com pelo menos um pouco de corretivo nelas!Então pensem nisso que o Duda Molinos disse, quanto mais você tenta esconder pior fica, e é a pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário