sábado, 11 de setembro de 2010

Meus Favoritos


Bases

Tenho 2 bases favoritas, e cada uma de um tipo diferente, a mineral e em mousse!

Base em Mousse


Essa é a Dream Matte Mousse, da Maybelline, a minha base preferida, ela é perfeita pra quem tem a pele oleosa, esconde bem as imperfeições e o melhor de tudo, deixa a sua pele com um aspecto super natural, eu passo, passo, passo a base e a pele fica natural mesmo depois do pó compacto. Como ela é bem sequinha, parece até uma espuma, absorve a oleosidade da pele durando bem mais do que as outras!


Base Mineral

Essa é a minha 2ª base preferida, é da marca Mary Kay ( é como a Avon, trabalham com uma revista e com revendedoras) ela só perde para a base em mousse porque pode deixar a sua pele muito carregada se você exagerar na quantidade, a aplicação dela fica melhor se aplicada com esse pincel da mesma marca, e se você umidecer um pouco as pontas do pincel com água e misturar com um pouco da base que é em pó, o acabamento fica melhor; ela também pode ser misturada com água termal, creme hidratante ou até protetor solar! Ela é ótima para pele oleosa e segura bem a oleosidade da pele e dispensa o uso do pó compacto, no máximo na zona T do rosto se você preferir! Mas é perfeita mesmo se usada como pó compacto, eu adoroooo!!!! 

OBS: Pra quem quiser alguma maquiagem da Mary Kay, esse é o e-mail da revendedora que comprei a minha base mineral ( nandagsa@hotmail.com ) o nome dela é Fernanda! Na 1ª compra ela me deu 10% de desconto e podem dizer que viram no meu blog! Pra quem quiser conhecer sobre a marca é só entrar no site  http://www.marykay.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário